A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Marca de chocolates chega a SP e espera faturar até R$ 120 mil por mês

Natural de Curitiba, no Paraná, a marca de chocolates Oz inaugura sua primeira loja na capital paulista

Gladys Magalhães

26/11/2021 às 17:57

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Com preços a partir de R$ 6,80, a loja irá oferecer mais de 80 sabores de barras de chocolates

Com preços a partir de R$ 6,80, a loja irá oferecer mais de 80 sabores de barras de chocolates | /Divulgação

Natural de Curitiba, no Paraná, a marca de chocolates Oz inaugura neste sábado (27) sua primeira loja em São Paulo, na Avenida Jacutinga, 31, em Moema. Com o desembarque na capital paulista, a marca espera faturar até R$ 120 mil por mês no espaço.

Continua depois da publicidade

“A chegada em São Paulo é importante porque a marca já é conhecida nas redes de varejo, mas agora, com a loja, vai se aproximar ainda mais do consumidor, levando o encanto e a magia de Oz e toda a tecnologia por trás da marca”, diz Rafael Nunes, fundador da empresa.

Leia Mais

Bob’s vai vender lanches no supermercado

Continua depois da publicidade

Com preços a partir de R$ 6,80, a loja irá oferecer mais de 80 sabores de barras de chocolates, bombons e snacks, além da coleção de Natal com diversas opções de panetones. Quem for até a loja poderá ainda saborear os cafés, chás, chocolates e coquetéis à base de gin, bem como apreciar a decoração do espaço, que traz painéis com pássaros coloridos assinados pela artista plástica Thais Gil.

“Estamos trazendo o universo da OZ para São Paulo para proporcionar às pessoas o prazer de saborear nossos chocolates em um ambiente charmoso, onde gastronomia e arte se encontram para criar novas experiências”, explica o executivo.

Além da loja em Moema, a marca planeja abrir outra unidade na região da Avenida Paulista ainda este ano.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados