Entre em nosso grupo
2
Economia
Objetivo da venda antecipada de chope no festival é melhorar a experiência do consumidor no evento
Continua depois da publicidade
Para adquirir a bebida, os consumidores, maiores de 18 anos, devem se cadastrar no aplicativo do The Town | Divulgação
Em parceria com a ZigPay, a Heineken, uma das patrocinadoras do The Town, realizará venda antecipada de chope para quem for curtir o evento. Segundo a marca, a ação tem como objetivo melhorar a experiência dos participantes, facilitando e acelerando a compra e venda de chope nos cinco dias do festival.
Continua depois da publicidade
O The Town acontece nos dias 2,3,7,9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Quem quiser comprar o chope antecipadamente já pode fazê-lo, sendo que a venda de vouchers estará disponível até as 12 horas de cada dia de show.
Para adquirir a bebida, os consumidores, maiores de 18 anos, devem se cadastrar no aplicativo do The Town e efetuarem o pagamento (disponível para cartão de crédito e Pix), o aplicativo irá gerar QR codes como vouchers, que os clientes poderão utilizar para retirada da cerveja em todos os operadores na Cidade da Música em qualquer dia de evento.
“Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade