Entre em nosso grupo
2
Economia
Inscrições podem ser feitas pelo site da Gupy até o dia 22 de novembro
Continua depois da publicidade
Podem se inscrever estudantes de diferentes cursos de bacharelado (conforme a área para estágio escolhida), com formação mínima de dois anos para a conclusão | Thiago Neme/Gazeta de S. Paulo
A Dexco, maior casa de marcas do Brasil para materiais de construção, reforma e decoração, iniciou as inscrições para o Programa de Estágio da marca. As inscrições estão abertas até a sexta-feira (22/11).
Continua depois da publicidade
As inscrições podem ser feitas pelo site da Gupy, organizadora do processo seletivo.
A Companhia de Estágios também está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em outras quatro diferentes empresas. Ao todo, são 225 oportunidades abertas.
Podem se inscrever estudantes de diferentes cursos de bacharelado (conforme a área para estágio escolhida), com formação mínima de dois anos para a conclusão.
Continua depois da publicidade
A vontade de aprender e de se desenvolver será um diferencial importante a ser considerado no processo seletivo. Para estrangeiros, será necessário ter visto para trabalhar no Brasil.
Entre as etapas de classificação estão:
O processo varia para cada área.
Continua depois da publicidade
O Programa de Estágio da Dexco oferece aos aprovados diversos benefícios para atender às necessidades de cada estagiário. Veja:
Acesso a benefícios competitivos: os estagiários contarão com um pacote de benefícios alinhado ao mercado, além de terem a oportunidade de participar de programas de intraempreendedorismo que incentivam a inovação e de contribuir para aprimorar o propósito da empresa: oferecer Soluções para Melhor Viver.
Desenvolvimento contínuo: o programa inclui desafios constantes por meio de projetos anuais, aprendizado diário com feedbacks constantes e a oportunidade de participar da UNIDEXCO, plataforma dedicada ao desenvolvimento pessoal e profissional.
Compromisso com a diversidade: a Dexco tem metas públicas para aumentar a presença de mulheres em posições de liderança, almejando 35% até 2025, e promove um ambiente de pertencimento e inclusão, assegurando segurança psicológica para que todos possam ser autênticos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade