Entre em nosso grupo
2
Economia
Ao todo, serão mais de 100 produtos com a marca durante o ano
Continua depois da publicidade
Ao todo, durante o ano, serão mais de 100 produtos inspirados nos personagens Disney | Divulgação
A MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LatAm de 2021, firmou parceria com a The Walt Disney Company Brasil e acaba de lançar uma coleção inédita de móveis, sob a marca CabeCasa.
Continua depois da publicidade
Ao todo, durante o ano, serão mais de 100 produtos inspirados nos personagens da multinacional, sendo que a coleção infantil terá um design exclusivo, sendo o primeiro lançamento da franquia Mickey Mouse & Minnie Mouse.
“É um acordo importante para nós. Assim como nossos produtos próprios da CabeCasa, os móveis da linha Disney também são testados no quesito qualidade e segurança, e foram desenvolvidos para atender as necessidades e demandas dos nossos consumidores. Estamos muito animados com o novo projeto”, afirma Santiago Antoranz, VP de Private Label da MadeiraMadeira.
Segundo Marcela Rezende, VP de Branding da MadeiraMadeira, a marca encanta todas as gerações e a parceria é só o começo das novidades que virão pela frente. "A Disney é próxima e querida por todas as gerações. Com a parceria, buscamos trazer a magia e o encantamento da marca não somente para as crianças como para os pais. Acreditamos que todos vão se encantar com as coleções”, complementa.
Continua depois da publicidade
Os itens já estão disponíveis para venda no site oficial da MadeiraMadeira e no aplicativo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade