Entre em nosso grupo
2
Economia
Com apenas três anos, marca de fast casual do Grupo Madero já possui mais de 70 unidades, sendo 41 no estado de São Paulo
Continua depois da publicidade
Nova unidade Jeronimo Burger Itaim, com arte do artista Kobra na fachada | /GERSON LIMA/DIVULGAÇÃO
Com um investimento de R$ 12 milhões, o Jeronimo Burger acaba de inaugurar três restaurantes na cidade de São Paulo, completando 25 unidades na capital paulista e 41 no Estado. As lojas se encontram nos bairros de Aricanduva, Itaim e Vila Mariana e contam com atendimento no salão, delivery e take away.
Continua depois da publicidade
Driblando a crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, a marca de fast casual do Grupo Madero, criada pelo empresário e chef Junior Durski, comemora mais de 70 unidades espalhadas pelo País, em apenas três anos de existência. No ano passado, foram 28 inaugurações, que incluem o formato de loja, container e o Jeronimo Ice (focado em sobremesas geladas).
Leia Mais
Patrícia Poeta lança e-commerce com itens a partir de R$ 100
Continua depois da publicidade
“Alegria grande demais em estar contribuindo para que o Brasil volte a crescer e em ajudar a diminuir o desemprego. Amo cuidar de gente, tenho muito carinho, admiração , gratidão e orgulho do timaço que montamos com quase oito mil guerreiros”, diz Junior Durski.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade