Entre em nosso grupo
2
Economia
Plataforma entrou em operação no dia 10 e, em breve, pretende atender outros países
Continua depois da publicidade
Empresa de alimentação saudável investiu cerca de R4 100 mil para ter e-commerce próprio | /Divulgação
Após uma experiência bem-sucedida vendendo seus produtos pela Amazon, a Jasmine Alimentos, empresa especializada em alimentação saudável, acaba de lançar a sua própria plataforma de e-commerce.
Continua depois da publicidade
Com um investimento de cerca de R$ 100 mil e após quatro meses de estudos, o e-commerce da Jasmine entrou no ar no dia 10 de janeiro. Segundo a empresa, em um primeiro momento, as vendas estão concentradas no Brasil, mas a expectativa é de expansão para outros países nos próximos meses.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
“Nosso ponto de virada, o game changer, por assim dizer, foi a bem-sucedida parceria com a Amazon em 2020 para a venda dos nossos produtos. Em pouquíssimo tempo, alcançamos excelentes resultados com mais de 100 mil unidades comercializadas pelo canal (...). A nova operação visa o aumento da nossa cobertura, já que o cliente não dependerá de uma visita presencial em lojas e supermercados para encontrar os produtos Jasmine. Qualquer pessoa poderá acessar nosso e-commerce, encontrar todos os produtos do nosso portfólio e encomendar diretamente de casa”, finaliza Rodolfo Tornesi Lourenço, CEO da empresa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade