Entre em nosso grupo
2
Economia
Valor total estimado para a compra destas mobílias está em torno de R$865 mil; Contará com 16 itens no total que serão distribuídos entre nove escolas do município
Continua depois da publicidade
Prazo de entrega será de no máximo quinze dias | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
A prefeitura de Igaratá, a 62 quilômetros da capital, abriu nesta quinta-feira (2) licitação para futura compra de mobiliário escolar, para escolas pertencentes a rede municipal.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
A licitação será no modo pregão eletrônico e a data da abertura da sessão pública será dia 15 de maio, às 9h e o critério de julgamento será de menor preço por item.
O valor total estimado para a compra destas mobílias está em torno de R$865 mil, e contará com 16 itens no total que serão distribuídos para nove escolas do município.
Continua depois da publicidade
O prazo de entrega será de no máximo quinze dias contados da data do recebimento da nota de empenho de despesa, ordem de fornecimento, sempre informando a empresa contratada a localização da escola a ser atendida.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A justificativa da compra visa dotar as unidades solicitantes dos mobiliários necessários para supri-las e aparelhá-las, proporcionando condições para melhor desenvolver as suas atividades. O edital completo está no site da prefeitura.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade