Entre em nosso grupo
2
Economia
Rede especializada em produtos frescos terá linha própria de comida para cães
Continua depois da publicidade
Inicialmente focada nos cães, a nova linha, desenvolvida em parceria com o Chef Bob, oferece cinco opções de cardápio | Divulgação
Segundo dados divulgados pela ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), o mercado pet brasileiro já fatura mais de R$ 40 bilhões por ano, ocupando a quarta colocação entre os países com maior faturamento do segmento.
Continua depois da publicidade
De olho neste mercado, cujo 73,9% do faturamento é oriundo do setor de comida para pet, a rede especializada em produtos frescos, Hostifruti Natural da Terra, acaba de incluir em seu portfólio de marca própria, a 'Cãomidinha', comida natural para pets.
Inicialmente focada nos cães, a nova linha, desenvolvida em parceria com o Chef Bob, oferece cinco opções de cardápio: Frango Fit, Frango à Moda do Chef Bob, Ragú de Carne com Legumes, Chop Suey de Carne e Filezinho Suíno à Francesa, todos, segundo a empresa, feitos com comida de verdade, nutricionalmente balanceadas e completas.
“Acreditamos que nossa missão de promover uma vida mais natural envolve não só a alimentação de nossos clientes, mas todos que façam parte de sua vida, incluindo a saúde de seus pets. Os cinco sabores que lançamos são feitos com comida de verdade e sem nenhum tipo de conservante, pensando na saúde do animal”, conta Renata Lenza, Gerente de Marcas Próprias da rede.
Continua depois da publicidade
As opções são vendidas congeladas, com validade de três meses, e serão disponibilizadas em um freezer próprio para a nova categoria.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade