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Economia
Hamburgueria não tem loja física e atende um raio de até 7 km do Itaim Bibi, em São Paulo
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Hamburgueria não tem loja física | Divulgação
Seguindo uma tendência de grandes marcas do varejo, como a Ambev com o seu “Zé Delivery”, a Hellmann’s inaugurou recentemente sua primeira hamburgueria em todo o mundo. O negócio, que não tem loja física, atende em um raio de até 7 km do bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.
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Disponível em plataformas como Ifood e Rappi, a Hambugueria Hellmann’s tem oito opções de hambúrgueres, com preços entre R$ 25,90 e R$ 39,90 somente o lanche. A dark kitchen também oferece combos, cujos preços partem de R$ 38,80.
Segundo a empresa, com a iniciativa a marca espera expandir o relacionamento com o consumidor, trazendo-o mais para o centro de estratégias da empresa. “A partir de agora, Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades. Essa escuta ativa vai nos apoiar em insights para as estratégias de comunicação, lançamento de novos produtos ou serviços e com uma velocidade muito maior também ", diz Rodrigo Visentini, vice presidente de Hellmann’s no Brasil.
A hamburgueria também será uma ferramenta para apresentar novidades em primeira mão para os consumidores e ter feedbacks em tempo real.
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