Entre em nosso grupo
2
Economia
Com a parceria, cervejaria estará presente em 15 shows internacionais a serem realizados no Brasil em 2023 e 2024
Continua depois da publicidade
Em 2022, a cervejaria investiu em torno de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções | Divulgação
A cervejaria Heineken acaba de firmar uma parceria com a Live Nation Brasil, empresa especializada em entretenimento, responsável por grandes turnês no país, como Sandy & Junior, Maroon 5, Metallica, entre outros.
Continua depois da publicidade
Com a colaboração, a marca garante presença em 15 shows internacionais a serem realizados pela Live Nation no Brasil nos anos de 2023 e 2024, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, com a expectativa de impactar mais de 650 mil pessoas, somados todos os eventos.
A primeira parceria foi ativada no início de maio, durante a turnê mundial da cantora Alicia Keys, nos shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além disso, a Heineken também já está confirmada como a cerveja oficial da apresentação da banda norte-americana Foo Fighters, que vem ao Brasil em setembro.
Em 2022, a cervejaria investiu em torno de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções, incluindo o Rock in Rio, sendo que este ano, já está confirmada no festival The Town.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade