Entre em nosso grupo
2
Economia
Nova loja conceito da marca terá espaço de customização e mais tecnologia nos atendimentos
Continua depois da publicidade
A unidade conta agora com uma rampa de vidro, que leva os consumidores a passear por toda a loja | /Divulgação
Na última quinta-feira (2), a Havaianas reinaugurou sua loja conceito na rua Oscar Freire, em São Paulo. A unidade ganhou mais tecnologia, acessibilidade e inovação.
Continua depois da publicidade
Segundo a marca, o espaço conta agora com uma rampa de vidro, que leva os consumidores a passear por toda a loja. Durante o percurso, o cliente terá uma experiência sensorial, com sons, imagens que contam histórias, espelhos e vegetação. Além disso, a loja tem totens de checkout e self checkout e provadores com versões pensadas para pessoas em cadeiras de rodas ou carrinhos de bebê.
Leia Mais
Marca de chocolates chega a SP e espera faturar até R$ 120 mil por mês
Continua depois da publicidade
Outra novidade é uma área especial para quem quiser customizar os produtos e provadores "instagramáveis", que podem se transformar em um estúdio de shopstreaming.
“Comprar um produto não depende mais de uma loja física, por isso, queremos que as nossas lojas sejam um local de experiências, experimentação de produto e, principalmente, um lugar de encantamento do consumidor, onde ele possa sentir ‘na pele’ o lifestyle de Havaianas", afirma Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Mkt Havaianas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade