Entre em nosso grupo
2
Economia
De acordo com a empresa, empreendimentos devem ficar prontos entre 2022 e 2028
Continua depois da publicidade
Empresa já está buscando memorabílias autênticas de artistas brasileiros para integrarem a coleção da rede | /DIVULGAÇÃO
Na última quinta-feira, 22 de abril, a Hard Rock Hotel anunciou que o Brasil será o destino de mais dois novos empreendimentos da empresa, totalizando oito hotéis da rede no país até o ano de 2028. A adição das propriedades, em Campos do Jordão-SP e Jericoacoara-CE, segundo a empresa, marca a contínua expansão internacional do grupo, com maior ênfase nas principais localizações da América do Sul.
Continua depois da publicidade
Anteriormente, a rede já havia anunciado outros seis hotéis no Brasil, sendo que três já estão em construção: São Paulo, Fortaleza e Ilha do Sol, com previsão de inauguração em 2022. Recife e Natal devem ser entregues em 2024, Foz do Iguaçu, em 2025, Campos do Jordão, em 2027 e Jericoacoara, em 2028.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
De acordo com a empresa, os hotéis terão uma gama de comodidades de marcas exclusivas, como o programa “The Sound of Your Stay”, que entrega um toca-discos vinil no quarto do hóspede, uma guitarra Fender, mediante solicitação, e disponibiliza listas de reprodução cuidadosamente selecionadas para streaming ou download. Cada empreendimento também terá uma Rock Shop e outros serviços tradicionais da marca, que já está buscando memorabílias autênticas de artistas brasileiros para integrarem a coleção da rede, que já conta com mais de 86 mil peças.
Para a construção dos empreendimentos no Brasil, o Hard Rock fez parceria com três empresas, entre elas a VCI SA. "Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar em colaboração com o Hard Rock e ver a marca ganhar vida em um novo país", disse Samuel Sicchierolli, fundador e presidente da VCI S.A.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade