Entre em nosso grupo
2
Economia
Plataforma expande atuação para além da rotina de exercícios físicos e se torna um serviço de bem-estar, com soluções de atendimento psicológico, nutricional, entre outros
Continua depois da publicidade
A mudança de nome faz parte de uma estratégia da empresa de comunicar melhor seus serviços | Divulgação / Wellhub
O Gympass, plataforma que atua no segmento de bem-estar corporativo, anunciou na última quinta-feira (4), que mudará de nome. A plataforma passa a se chamar Wellhub.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S. Paulo no Google Notícias.
A mudança de nome faz parte de uma estratégia da empresa de comunicar melhor seus serviços, que há algum tempo vai além do acesso a academias, e agora passa a incluir também soluções de atendimento psicológico, nutricional e coaching.
"O novo nome e a nova marca refletem nosso compromisso de oferecer uma solução para o bem-estar integral que vai muito além da atividade física, com opções para saúde mental, nutrição, qualidade do sono e muito mais", diz Cesar Carvalho, cofundador e CEO do Wellhub.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
"Ao oferecer a possibilidade de cuidar do bem-estar integral com uma única plataforma, o Wellhub aumenta o engajamento e a produtividade, além de trazer o ROI (retorno sobre investimento) que as empresas buscam", ele completa.
Em entrevista ao UOL, Priscila Siqueira, CEO do Wellhub no Brasil, disse que não haverá mudanças de preços na plataforma, que possui planos entre R$ 29,90 e R$ 679,90 por mês, além de um plano gratuito, com acesso a 10 aplicativos de bem-estar.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade