A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 10 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Gabriel Medina se torna sócio de megaprojeto bilionário que trará praia e neve para São Paulo

Medina será embaixador do Beyond the Club com a maior piscina de ondas do mundo da Wavegarden

Monise Souza

10/02/2025 às 12:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Gabriel Medina é tricampeão brasileiro e medalhista olímpico de surfe

Gabriel Medina é tricampeão brasileiro e medalhista olímpico de surfe | William Lucas/COB

O tricampeão mundial e medalhista olímpico de surfe, Gabriel Medina, dá um novo passo na carreira e vira sócio da KSM Realty no setor imobiliário.

Continua depois da publicidade

Ele será embaixador do Beyond the Club e sócio na gestora do empreendimento do bilionário Oscar Segall, que está desenvolvendo um clube esportivo com ondas artificiais na marginal do Rio Pinheiros, que promete revolucionar o setor.

Medina ajudará ainda a desenvolver o projeto em outras praias. A previsão de inauguração parcial na capital paulista é para abril deste ano e o Beyond the Club já negocia parcerias e terrenos para abrir unidades em Miami e no Rio de Janeiro.

Para Oscar Segall, Medina tem uma visão estratégica que será “fundamental para consolidar o Beyond The Club como uma referência global”.

Continua depois da publicidade

Durante anos, o empresário comandou a incorporadora Klabin Segall, surfava no litoral norte na juventude e uniu o prazer com os negócios ao transformar um condomínio em Itupeva, no interior de São Paulo, no primeiro condomínio com piscina de ondas do País, o Praia da Grama.

Beyond The Club

O Beyond The Club se define como o primeiro clube de alta experiência com praia do Brasil. 

Segundo a KSM Realty, o megaprojeto imobiliário esportivo tem investimento de R$ 1,1 bilhão e 70 mil m². Ele é financiado pelo BTG Pactual e estruturado pela Realty Properties.

Continua depois da publicidade

O clube terá a maior piscina de ondas do mundo da Wavegarden, empresa de engenharia e tecnologia que possui piscinas em países como Suíça, Austrália e Coreia do Sul.

O local terá apenas 3 mil títulos e está sendo construído onde ficava o antigo Hotel Transamérica, na zona sul de São Paulo. 

Serão mais de 50 modalidades esportivas disponíveis no clube. A pista de skate será a maior de São Paulo e está sendo desenhada por Bob Burnquist.

Continua depois da publicidade

A praia, com tecnologia Cove 2.0 Wavegarden, terá 28 mil m² e gerará até 900 ondas por hora. Haverá ainda simuladores de esqui e snowboard, quadras de beach tênis, pickleball, futebol society, piscina semiolímpica e academia, entre outros.

Estações de coworking, cachorródromo, espaço para guardar prancha de surfe, além de acomodações para pernoite estão entre os benefícios oferecidos pelo local.

Para os sócios ciclistas, haverá uma passarela de acesso à ciclovia do Pinheiros, prevista para inaugurar com o empreendimento, no segundo semestre.

Continua depois da publicidade

Em dezembro do ano passado, a cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, ganhou o primeiro hotel com piscina de surfe da América Latina.

Além da piscina, que é uma das grandes atrações do local, o novo estabelecimento terá quadras para praticar esporte e uma gastronomia exclusiva para os hóspedes.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados