Entre em nosso grupo
2
Economia
Completando 35 anos de mercado, Rayflex planeja investir na área fabril e em tecnologia para otimização de processos
Continua depois da publicidade
Rayflex só começou a produzir portas rápidas em meados dos anos 2000 | Divulgação
A fabricante de portas rápidas Rayflex projeta um crescimento de 15% até dezembro, em relação ao ano de 2022. Para conseguir tal feito, a empresa planeja investir na área fabril e em tecnologia a fim de otimizar processos.
Continua depois da publicidade
Fundada há 35 anos, a Rayflex só começou a produzir portas rápidas (portas de enrolar automática) em meados dos anos 2000. Antes, a empresa comercializava portas de vai e vem e cortinas de PVC. Atualmente, a marca está presente em todos os estados brasileiros e em nove países.
“No início, foi um grande desafio introduzir no mercado um produto com um conceito muito inovador para a época. Hoje, é satisfatório ver como esse segmento amadureceu e está consolidado a ponto de os consumidores saberem o que precisam e conseguirem equalizar mercadorias de qualidade”, finaliza Giordania R.Tavares, CEO da empresa e filha mais velha do fundador.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade