A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Empresa brasileira líder em tecnologia abre 200 vagas na Grande São Paulo

Oportunidade é aberta a candidatos com ou sem experiência em atendimento

Monise Souza

29/10/2024 às 09:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
CSU Digital é uma empresa brasileira líder em tecnologia para serviços financeiros e experiência do cliente

CSU Digital é uma empresa brasileira líder em tecnologia para serviços financeiros e experiência do cliente | Ricardo Matsukawa/CSU

A CSU Digital, empresa brasileira líder em tecnologia para serviços financeiros e experiência do cliente, está com 200 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para trabalhar em Barueri, na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Os profissionais contratados deverão atuar efetivamente. As oportunidades abertas são para atuar no suporte e relacionamento com consultores e revendedores externos de um cliente varejista.

A Fundação Vunesp está com inscrições abertas em um processo seletivo para contratação em cinco áreas diferentes. Os profissionais selecionados receberão remuneração que varia entre R$ 2.479,43 a R$ 13.617,90.

Benefícios oferecidos

Além do valor salarial, a empresa oferece aos aprovados:

Continua depois da publicidade

  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica (atendimento direto na empresa);
  • Auxílio-farmácia;
  • Descontos especiais parceiros credenciados;
  • Cursos e treinamentos gratuitos por meio do Programa Educa;
  • Seguro de vida;
  • Sessões de massoterapia;
  • Consultas com ginecologista e clínico geral;
  • Parceria SESC;
  • Auxílio-creche e;
  • Salário-família.

Oportunidades

Os profissionais de Suporte ao Cliente serão responsáveis por oferecer suporte e relacionamento às consultoras do cliente, tirando dúvidas sobre produtos, campanhas e condições de pagamento, além de auxiliar no uso do sistema online para pedidos, verificar status e resolver eventuais problemas.

Também serão responsáveis por fornecer suporte técnico na plataforma digital do cliente (site ou aplicativo), sugerir produtos e campanhas que maximizem as vendas das consultoras e tratar de reclamações relacionadas a produtos, entregas e pagamentos. 

Requisitos:

A oportunidade é aberta a candidatos com ou sem experiência em atendimento, desde que atendam aos seguintes pré-requisitos:

Continua depois da publicidade

  • Ensino médio completo (candidatos cursando nível superior terão diferencial);
  • Conhecimento em microinformática;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Apresentar certificado de reservista;
  • Disponibilidade total de horário para atuar presencialmente em Barueri;
  • Atendimento humanizado e empático.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas pelo site da Gupy, até o dia 15 de novembro. 

Processo Seletivo:

O processo de seleção inclui as seguintes etapas:

  • Cadastro no site de recrutamento;
  • Teste operacional;
  • Definições internas;
  • Contratação.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados