Entre em nosso grupo
2
Economia
Oportunidades são para a função de operador de call center; empresa não exige experiência prévia na função
Continua depois da publicidade
AeC Contact Center é uma empresa de cliente e gestão de processos de negócios terceirizados | Reprodução/AeC
A AeC Contact Center, empresa de cliente e gestão de processos de negócios terceirizados, está com 1.700 vagas de emprego abertas em estados brasileiros. Em São Paulo, há 170 vagas para contratação imediata.
Continua depois da publicidade
As oportunidades são para a função de operador de call center. A empresa não exige experiência prévia na função, possibilitando que pessoas em busca do primeiro emprego, que desejam mudar de área ou profissionais 50+ que queiram retornar ao mercado de trabalho.
Outras 1.500 vagas são distribuídas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e cidades do Nordeste do País.
Os interessados devem acessar o site da empresa para se candidatar. O período ocorre até o preenchimento total das vagas.
Continua depois da publicidade
Após o cadastro no site, os selecionados realizarão de uma prova online como primeira etapa do processo seletivo e de uma avaliação da capacidade de comunicação.
Confira os requisitos para se inscrever no processo seletivo:
A empresa oferece contratação na Consolidação das Leir Trabalhistas (CLT). Veja todos os benefícios:
Continua depois da publicidade
Oportunidades tem possibilidade de trabalho remoto em algumas áreas após o período de experiência, além do horário de trabalho de 6 horas e 20 minutos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade