Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mutirão emprego Embu das Artes | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
Os moradores de Embu das Artes, na região sudoeste da Grande São Paulo, que estão desempregados podem ter uma oportunidade de se colocarem no mercado de trabalho novamente.
Continua depois da publicidade
A Administração da cidade iniciou nesta quarta-feira (5/2) o Feirão de Emprego Embu das Artes. Esse é o primeiro mutirão deste ano.
Nesta quinta-feira (6/2) os interessados podem se candidatar as oportunidades na subprefeitura da cidade, que fica na Avenida Rotary, nº 3.483, no Parque Pirajussara. No local, também funciona uma unidade do Poupatempo, serviço do governo estadual.
Ao todo, são mais de 400 vagas disponíveis. Entre elas, para auxiliar de serviços gerais, capinador, roçador, auxiliar de manutenção, auxiliar administrativo, logística, telemarketing entre outras.
Continua depois da publicidade
“Esse mutirão além do trabalho também oferece dignidade as pessoas. É uma grande oportunidade para quem quer voltar ao mercado de trabalho. Aqui ele passa pela seleção e sai com 80% de chance de ser empregado. Na sequência ele é encaminhado aos exames médicos pelas empresas que participam do mutirão. Todo o trabalho é acompanhado", disse à Gazeta o secretário de Trabalho e Emprego de Embu das Artes, José Vieira.
O mutirão é iniciado às 9h. José Vieira também pontuou à Gazeta que além dos mutirões, os moradores podem frequentar o local e consultar as vagas que são atualizadas semanalmente.
No site da Administração é possível acessar vagas disponíveis em Embu das Artes.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade