Entre em nosso grupo
2
Economia
Marca amplia portfólio e se associa à Fini Brasil
Continua depois da publicidade
Com reposicionamento, a Dr. Good adota uma nova identidade visual | Divulgação
A Dr. Good, primeira linha completa de suplementos em gummy do Brasil, produzida pela The Fini Company, acaba de anunciar seu reposicionamento no mercado, e se associa à Fini Brasil.
Continua depois da publicidade
Com a associação, a Dr. Good adota uma nova identidade visual e amplia seu portfólio, lançando, já em 2024, um blend de vitaminas e minerais, que promove a saúde, o crescimento e a nutrição dos cabelos, da pele e das unhas, batizado de Hair.
O novo suplemento se junta às duas linhas já existentes de produtos da marca: Adulto e Kids. O portfólio de suplementos para adulto enfatiza uma composição natural e sem açúcares, enquanto a cartela infantil incorpora açúcar demerara à fórmula.
Além do lançamento, o reposicionamento da marca traz um novo slogan: "gostoso é equilibrar a saúde sem complicar a vida”. "Com o novo posicionamento, propósito e ampliação no portfólio, a Dr. Good reforça seu compromisso com a saudabilidade com simplicidade", diz a marca por meio de comunicado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade