A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Coca-Cola expande mercado de nova bebida

Pertencente à categoria Hard Seltzer, a bebida é feita à base de água gaseificada, aromatizantes naturais de frutas e álcool, que pode vir do açúcar de cana ou do malte de cevada

05/12/2020 às 01:00  atualizado em 26/08/2021 às 11:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A bebida chega ao Brasil nos sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi

A bebida chega ao Brasil nos sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi | Divulgação

Lançada há cerca de um mês no Brasil, a Topo Chico Hard Seltzer, nova bebida alcoólica da The Coca-Cola Company, está expandindo mercado. Agora, além de São Paulo e Rio de Janeiro, a novidade pode ser encontrada em Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Pertencente à categoria Hard Seltzer, que nos últimos três anos movimentou mais de US$ 3 bilhões nos EUA, a bebida é feita à base de água gaseificada, aromatizantes naturais de frutas e álcool, que pode vir do açúcar de cana ou do malte de cevada. Sem glúten, com 90 calorias por lata e teor alcoólico de 4% a 5%, a bebida chega ao Brasil nos sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi.

"O consumidor contemporâneo está, cada vez mais, buscando novas alternativas de bebidas e Topo Chico Hard Seltzer é uma grande aposta no Brasil", diz Renato Shiratsu, diretor de Integrated Brand Experience e Bebidas Premium da Coca-Cola Brasil.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados