Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A bebida chega ao Brasil nos sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi | Divulgação
Lançada há cerca de um mês no Brasil, a Topo Chico Hard Seltzer, nova bebida alcoólica da The Coca-Cola Company, está expandindo mercado. Agora, além de São Paulo e Rio de Janeiro, a novidade pode ser encontrada em Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Pertencente à categoria Hard Seltzer, que nos últimos três anos movimentou mais de US$ 3 bilhões nos EUA, a bebida é feita à base de água gaseificada, aromatizantes naturais de frutas e álcool, que pode vir do açúcar de cana ou do malte de cevada. Sem glúten, com 90 calorias por lata e teor alcoólico de 4% a 5%, a bebida chega ao Brasil nos sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi.
"O consumidor contemporâneo está, cada vez mais, buscando novas alternativas de bebidas e Topo Chico Hard Seltzer é uma grande aposta no Brasil", diz Renato Shiratsu, diretor de Integrated Brand Experience e Bebidas Premium da Coca-Cola Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade