A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 22 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

CIEE abre 22 mil vagas de emprego em mutirão nacional; veja como participar

Serão 3,4 mil vagas no Programa de Aprendizagem Profissional, 8,2 mil no Programa de Estágio e 10,2 mil em processos seletivos públicos

Monise Souza

18/02/2025 às 09:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Iniciativa tem especialistas do CIEE para tirar dúvidas e localizar as vagas que melhor se encaixam no perfil dos interessados

Iniciativa tem especialistas do CIEE para tirar dúvidas e localizar as vagas que melhor se encaixam no perfil dos interessados | rawpixel.com/Freepik

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), uma organização sem fins lucrativos, realizará um mutirão com 22 mil novas vagas de emprego em todo o Brasil.

Continua depois da publicidade

As oportunidades fazem parte de mais uma edição do programa Maratona de Vagas e ocorrerão nesta quinta-feira (20/2), das 9h às 15h, em 88 postos de atendimento espalhados por todo o Brasil.

Serão 3,4 mil vagas no Programa de Aprendizagem Profissional, 8,2 mil no Programa de Estágio e 10,2 mil oportunidades oriundas de processos seletivos públicos.

A iniciativa também conta com especialistas do CIEE para tirar dúvidas e localizar as vagas que melhor se encaixam no perfil dos interessados.

Continua depois da publicidade

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) também oferece 22,5 mil vagas de estágio e aprendizagem para jovens, de 14 a 24 anos. As vagas já estão abertas e os interessados podem se candidatar ou obter mais informações no site da entidade.

Distribuição das vagas

O estado de São Paulo reúne o maior volume de vagas, com 16,4 mil oportunidades, sendo 11,6 mil apenas na capital paulista. Já o Distrito Federal acumula 1,7 mil ofertas de estágio e aprendizagem, seguido por Bahia (662), Fortaleza (408) e Goiânia (355).

A ação é gratuita e os interessados devem acessar o site do CIEE para localizar a unidade mais próxima de sua residência.

Continua depois da publicidade

Para construir o perfil pessoal, é necessário ter em mãos um comprovante de residência (pode ser no nome de pais ou parentes próximos), RG e CPF.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados