A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Carros da marca Jeep são os mais arrematados em leilões de luxo

Segundo levantamento da Copart, marca respondeu por cerca de 60% dos arremates da categoria, entre os meses de julho e setembro

Gladys Magalhães

05/11/2023 às 11:15  atualizado em 06/11/2023 às 13:23

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Segundo a Copart, mesmo fora dos leilões, a Jeep é uma marca querida pelos brasileiros

Segundo a Copart, mesmo fora dos leilões, a Jeep é uma marca querida pelos brasileiros | Divulgação

Um levantamento realizado pela Copart, uma empresa multinacional especializada em leilões extrajudiciais, os carros da marca Jeep foram os mais arrematados em leilões de veículos de luxo no Brasil, entre os meses de julho e setembro. De acordo com a leiloeira, eles responderam por cerca de 60% dos arremates da categoria no período.

Continua depois da publicidade

Segundo a Copart, mesmo fora dos leilões, a Jeep é uma marca querida pelos brasileiros. Dados da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) mostram que, em setembro, a marca norte-americana entrou para o top 10 dos automóveis mais vendidos do Brasil, com 9.781 unidades comercializadas.

Nos leilões, diz a empresa, os preços mais baixos chamam ainda mais a atenção do consumidor.

“A marca Jeep conquistou o favoritismo de milhões de motoristas que desejavam adquirir um SUV e é sempre protagonista nas vendas de modelos utilitários esportivos no Brasil. Por isso, o preço mais acessível, com o valor até 30% menor que da tabela Fipe, refletem nas escolhas dos consumidores em leilões”, aponta a Copart, por meio de nota.

Continua depois da publicidade

Além da Jeep, entre os mais arrematados em leilões da multinacional estão: BMW Série 3, Mercedes-Benz Classe C, BMW G 310 R, BMW X1, Mercedes-Benz GLA, Land Rover Range Rover Evoque, Volvo XC60 e Audi Q3.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados