Entre em nosso grupo
2
Economia
Até o final de novembro foram contabilizados mais de 1,6 mil imóveis vendidos na plataforma do banco
Continua depois da publicidade
Atualmente, o Banco do Brasil possui estoque de 4 mil imóveis | /Kelsen Fernandes/Fotos Públicas
O Banco do Brasil bateu recorde na venda de imóveis em 2021. Até o mês de novembro, foram comercializados 1.624 propriedades, alavancando mais de R$ 255 milhões para a organização. Desses, iz o Banco, 96% foram vendidos por meio da plataforma digital Seu imóvel BB, desenvolvida em parceria com a proptech Resale.
Continua depois da publicidade
“Com a venda 100% digital, que apresentou total comodidade, segurança e praticidade, tivemos um número crescente de brasileiros aderentes ao formato da compra”, diz o diretor Eder Menezes de Faria, da Diretoria de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio do Banco.
“Para nós, é uma felicidade ver o reflexo desta parceria em um marco tão importante na história do Banco do Brasil. Em 2020, quando iniciamos o trabalho com o BB, já sabíamos do sucesso que teríamos, mas vê-lo tão rapidamente é muito recompensador. Agradecemos mais uma vez a oportunidade de fazer parte desta transformação digital”, afirma o CRO (diretor de Receitas) da Resale, Igor Freire.
Mais de 1.300 imóveis em diversas regiões do Brasil são ofertados a cada mês pelo site, com descontos entre 20% e 80% e valores a partir de R$ 5 mil. Atualmente, o BB tem estoque disponível de quatro mil imóveis em todo o país.
Continua depois da publicidade
Para quem deseja comprar basta acessar a plataforma digital Seu Imóvel BB. Em geral, para pagamentos à vista, o BB concede mais 3% de desconto em cima do valor da oferta, ou facilita a forma de pagamento, com parcelas em até 12 vezes sem juros.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade