Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Para quem deseja encontrar uma estadia confortável durante a visita a São Roque, o Hotel Cordialle é uma boa opção | Mike Miranda/Google Reviews
Localizado a apenas 70 km da capital paulista, São Roque é um dos principais destinos durante o inverno e possui ótimas opções para quem aprecia um bom vinho.
Continua depois da publicidade
Segundo pesquisa do Datafolha, a cidade é a preferida de 13% dos paulistanos, superando destinos internacionais como o Chile, que tem a preferência de 11%, na categoria “amantes do vinho”.
Conhecida por seu clima ameno e belas paisagens, veja três passeios para fazer na cidade.
Continua depois da publicidade
Fundada em 1938, a Vinícola Góes é uma das pioneiras na produção de vinhos em São Roque e se destaca como uma das principais vinícolas da região.
Além disso, o Parque Vinícola Góes promove o enoturismo, recebendo cerca de 2 mil turistas por final de semana para tours guiados pela vinícola e degustação de seus produtos.
No espaço também há restaurantes, winebar, cafeterias, um coreto com música ao vivo, um lago de águas cristalinas rodeado por um belo paisagismo. Além dos vinhos, os visitantes podem adquirir doces caseiros típicos do interior, licores e souvenirs no mini shopping.
Continua depois da publicidade
Fundada em 1999 por Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina oferece uma experiência especial para toda a família. Localizada no km 10 da Estrada do Vinho, o espaço conta com um amplo espaço kids, com atividades como arvorismo, tirolesa e pedalinho.
O cardápio tem opções variadas e apresenta o melhor da culinária italiana com alcachofras, destacando pratos como o Rondelli de Quatro Queijos com alcachofra.
Além da gastronomia, a cantina oferece um empório com produtos frescos e congelados, além de uma parceria com a Grand Cru, maior importadora de vinhos da América Latina.
Continua depois da publicidade
Para quem deseja encontrar uma estadia confortável durante a visita a São Roque, o Hotel Cordialle é uma boa opção. Localizado a apenas dez minutos do Centro Cultural Brasital, onde ocorre o Festival de Inverno, o hotel passou por um retrofit de R$3,5 milhões, modernizando suas instalações sem perder a essência histórica.
Com 61 apartamentos, o hotel oferece uma infraestrutura completa, incluindo restaurante, piscinas, sala de jogos, academia e brinquedoteca. Os quartos combinam rusticidade e sofisticação, proporcionando uma estadia aconchegante e conectada em quartos com lareira.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade