Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Reformulação da malha aérea da companhia ocorre desde agosto quando uma aeronave caiu e matou 62 pessoas a bordo
Continua depois da publicidade
Companhia passa a atuar em diferentes destinos até o início de janeiro de 2025 | Paulo Pinto/Agência Brasil
A Voepass Linhas Aéreas iniciou no último domingo (27/10) sua nova malha aérea com dois novos destinos, os Aeroportos Internacionais de Galeão/RJ e Pelotas/RS. Com isso, a empresa deixou de operar em cinco destinos.
Continua depois da publicidade
A reformulação da malha aérea da companhia ocorre desde agosto, quando uma aeronave que decolou de Cascavel (PR) e caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, matou 62 pessoas que estavam a bordo.
Os passageiros que adquiriram bilhetes no período dos trechos cancelados serão tratados conforme a Resolução 400 da ANAC, diz a nota da Voepass.
Com isso, a companhia passa a atuar nos seguintes destinos até o início de janeiro de 2025: Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), São Paulo pelo Aeroporto de Congonhas (SP), Rio de Janeiro pelo Aeroporto Internacional de Galeão (RJ), Juiz de Fora - Zona da Mata (MG), Presidente Prudente (SP), Ipatinga (MG), Florianópolis (SC), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Joinville (SC), Recife (PE), Fernando de Noronha (PE), Carauari (AM), Manaus (AM) e Porto Urucu (AM).
Continua depois da publicidade
Os destinos que deixam de fazer parte da malha da companhia são: Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS) e Rio de Janeiro pelo Aeroporto de Santos do Dumont (RJ).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade