Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Filho mais novo da vítima presenciou toda a ação e correu para a rua pedindo socorro
Continua depois da publicidade
A ideia de clonar Princess veio após Mendola assistir a um documentário sul-coreano a respeito do assunto | Pixabay
Um homem identificado como o suposto autor de um ataque contra a companheira em Fortaleza, no Ceará, enviou áudios à família da vítima após esfaqueá-la 11 vezes afirmando que ele apenas ‘tentou se defender’. O caso aconteceu na sexta-feira (1º) e o suspeito foi preso nesta segunda (4). A vítima foi submetida a uma cirurgia e é observada pela equipe médica do Instituto Doutor José Frota. As informações são do portal MCeara.com.
Continua depois da publicidade
O ataque aconteceu na frente de um dos filhos da mulher. Segundo testemunhas, o indivíduo diz que teria encontrado mensagens no celular da companheira que indicavam uma possível traição e foi confrontar a mulher a respeito, momento no qual o ataque ocorreu.
Logo após esfaquear a vítima, e antes de ser preso, o homem ainda enviou áudios por meio de um grupo de WhatsApp com parentes da companheira para tentar justificar o ocorrido.
“Eu assumo meu erro, mas eu só fiz me defender. Eu sei que é covardia e sei que estou errado. Mas eu peguei umas postagens dela, umas conversas no WhatsApp hoje de manhã. Eu peguei umas ligações, umas mensagens que ela apagou. Eu fui tomar satisfação com ela e ela acabou pegando uma faca para poder me furar e ela me furou também no meu pescoço. Peguei cinco pontos de um lado e outros cinco do outro. E eu acabei tomando e acabei dando uns golpes nela também infelizmente”.
Continua depois da publicidade
Entretanto, um parente da mulher afirmou que os cortes sofridos pelo suspeito foram auto infligidos na tentativa de fazer parecer que ele havia sido atacado por ela primeiramente.
Ao presenciar a briga que culminou com o homem esfaqueando sua mãe, o filho mais novo do casal correu para a rua pedindo socorro e vizinhos conseguiram acionar as autoridades, que prenderam o autor das facadas. O menino, segundo familiares, está em estado de choque e foi abrigado na casa de parentes. O filho mais velho estava dormindo no momento da briga.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade