Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o criminoso, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante; a mulher foi socorrida
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado como estupro na Delegacia do Guarujá; a identidade do criminoso não foi informada | Rovena Rosa/Agência Brasil
Uma mulher de 40 anos, funcionária terceirizada de uma delegacia de polícia do Guarujá, no litoral paulista, foi estuprada dentro de seu local de trabalho na manhã da última terça-feira (20).
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o criminoso, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante. A mulher foi socorrida.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
De acordo com o portal de notícias "G1", o homem já tinha ido à delegacia outras duas vezes procurando a vítima e entregando cartas de amor para a funcionária. Na última terça-feira, ele entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e estuprou. Ela foi socorrida após gritar pedindo ajuda.
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Segurança não forneceu mais detalhes sobre o caso, nem confirmou que ele ocorreu em uma delegacia, informando apenas que “demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”.
O caso foi registrado como estupro na Delegacia do Guarujá. A identidade do criminoso não foi informada.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade