A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Vídeo: sargento é suspeito de filmar partes íntimas de mulheres em supermercado

Segundo a polícia, ele confessou o crime e confirmou que os vídeos estavam salvos no celular

01/03/2023 às 14:55  atualizado em 03/03/2023 às 16:54

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ele pode responder por importunação sexual

Ele pode responder por importunação sexual | Reprodução

Um supermercado pode ter sido cenário de crime de importunação sexual. Câmeras de segurança gravaram a ação de um sargento do exército na qual ele supostamente aparece filmando, sem autorização, partes íntimas de mulheres que frequentavam o estabelecimento.

Continua depois da publicidade

O caso aconteceu no Distrito Federal no último sábado (25) e o suspeito teria usado o próprio celular para fazer vídeos. As clientes, que usavam saia, parecem não perceber que podem estar sendo vítimas do crime. Assista abaixo:

Sargento é suspeito de filmar partes íntimas de mulheres no Distrito Federal. Vídeo: reprodução

O estabelecimento fica na Vila São José, em Brazlândia. O suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida. Ele assinou um termo se comprometendo a comparecer à Justiça quando chamado.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, o homem que aparece no vídeo gravado pelas câmeras do supermercado é terceiro sargento do Exército, lotado no Regimento de Cavalaria de Guarda. De acordo com o portal g1, a defesa dele foi procurada para comentar o caso, mas ainda não se manifestou.  

O Exército também não comentou o caso até a última atualização desta reportagem.

No vídeo, o sargento aparece supostamente tetando filmar as partes íntimas de uma mulher, que não percebe nada. Uma segunda mulher, que também aparece nas imagens, teria se incomodado. Ela pega o celular dele e, mais tarde, aciona a PMDF, que levou o agressor até a 18ª Delegacia de Polícia, de Brazlândia. 

Continua depois da publicidade

A polícia informou que ele confessou o crime e confirmou que os vídeos estavam salvos no celular dele. Ele foi ouvido e liberado, mas vai responder por importunação sexual.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados