Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Motorista do ônibus bateu no carro e fugiu do local; boletim de ocorrência foi registrado no 4° DP de Mauá
Continua depois da publicidade
Motorista do ônibus destrói veículo após briga de trânsito | Reprodução
Uma briga de trânsito envolvendo vizinhos, sendo um motorista de um ônibus e um carro de passeio ocorreu na última quarta-feira (10/7), no Jardim Zaíra, em Mauá, no ABC paulista.
Continua depois da publicidade
A confusão entre os moradores do mesmo bairro escalou até o momento em que o motorista de uma empresa de turismo e frete manobrou o coletivo e começa a bater no carro diversas vezes.
Uma testemunha gravou o momento em que o condutor do ônibus batia no carro.
Nas imagens, o carro está atravessado na rua, com a lateral toda amassada. O motorista do fretado empurra o veículo menor.
Continua depois da publicidade
Uma mulher tenta entrar no carro, mas é orientado por um homem a se afastar do carro. “Deixa destruir, deixa destruir” disse o rapaz acalmando a mulher.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista do carro havia pedido para o condutor do ônibus não estacionar o fretado em frente à sua garagem. Nesse momento, começou a discussão e agressões.
De acordo com o motorista da empresa, o dono do carro teria agredido ele. Logo após as batidas do ônibus no carro, o motorista do fretado deixou o local alegando fugir das agressões.
Continua depois da publicidade
“Segundo o boletim de ocorrência, dois homens, de 50 e 65 anos, se envolveram em uma confusão na manhã desta quarta-feira (10/7).
O mais velho pediu para o outro não estacionar o ônibus em frente à sua garagem, momento em que iniciou uma discussão com agressões. Na ocasião, o motorista do ônibus bateu no Chevrolet/Onix do outro homem e deixou o local.
As partes compareceram à delegacia, onde apresentam suas versões dos fatos. O caso foi registrado como lesão corporal, dano e ameaça no 4° DP de Mauá, que solicitou perícia ao Onix e exames de IML aos envolvidos”.
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade