A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

VÍDEO: Motociclistas roubam três homens na portaria de um prédio de luxo na zona leste de SP

Câmeras de segurança do prédio registraram o momento do crime, que começou a circular nas redes sociais no último fim de semana

Natália Brito

24/06/2024 às 11:30  atualizado em 24/06/2024 às 21:46

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Bandidos armados abordam vítimas em prédio na zona leste de São Paulo

Bandidos armados abordam vítimas em prédio na zona leste de São Paulo | Reprodução/Redes sociais

Na manhã do dia 15 de junho, três homens foram vítimas de um assalto à mão armada na portaria de um prédio de luxo localizado no Jardim Anália Franco, na zona leste de São Paulo.

Continua depois da publicidade

As câmeras de segurança do prédio registraram o momento do crime, que começou a circular nas redes sociais no último fim de semana. Veja vídeo abaixo: 

O assalto

Nas imagens, dois homens chegam à portaria do prédio e são atendidos por um terceiro homem, que abre a porta para eles.

Os três estavam ali para discutir a compra de um veículo. No entanto, logo em seguida, dois motociclistas armados aparecem e abordam os moradores. Um deles, ainda em cima da moto, sobe na calçada.

Continua depois da publicidade

Moradores tentaram fugir

Ainda nas imagens é possível ver que o morador tenta fechar a porta, mas um dos assaltantes aponta a arma para o homem. As vítimas ficam retidas na área de "clausura" do condomínio enquanto um dos criminosos exige os celulares.

Um segundo criminoso, também armado, aparece em outra moto e, apontando um revólver, exige a senha para desbloquear os aparelhos. Ele ainda leva os relógios e a aliança de um dos moradores. A ação dos criminosos durou cerca de 2 minutos. Após o assalto, os ladrões fugiram. 

Investigações 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou em nota que exames periciais foram solicitados e o caso registrado no 30° DP (Tatuapé), que prosseguirá com as investigações. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi identificado ou detido pela Polícia Civil ou pela Polícia Militar (PM).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados