Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Imagens que circulam nas redes sociais flagraram coletivo incendiado; causas são desconhecidas
Continua depois da publicidade
Ônibus em chamas bateu em um poste na avenida Senador Teotônio Vilela | Reprodução/Instagram
Um ônibus em chamas bateu em um poste na avenida Senador Teotônio Vilela, perto da avenida Presidente João Goulart, na zona sul de São Paulo. A explosão foi registrada por volta das 12h30, desta segunda-feira (25/11).
Continua depois da publicidade
Imagens que circulam nas redes sociais flagraram coletivo incendiado, em marcha à ré, na avenida Senador Teotônio Vilela. Neste momento, o ônibus bateu em um imóvel e em um poste de energia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h30 e quatro viaturas foram deslocadas para a região. Não há informações de feridos.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada para a ocorrência. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Confira vídeo do fogo abaixo:
Continua depois da publicidade
A SPTrans, empresa responsável pelo transporte na capital paulista, confirmou que houve uma pane elétrica no coletivo. Confira nota na íntegra abaixo:
"A SPTrans informa que, em razão de pane elétrica, foi registrado princípio de incêndio que se espalhou por um ônibus da Mobibrasil, que operava pela linha 677V/10 Jd. Alpino – Est. Grajaú. A ocorrência foi no início da tarde desta segunda-feira (25), na Avenida Teotônio Vilela, na Cidade Dutra, sentido bairro. Os passageiros que estavam no ônibus desembarcaram e seguiram viagem no próximo. Não há registro de vítimas. Devido à ocorrência, as linhas que trafegam na Av. Teotônio Vilela tiveram seus itinerários desviados até as 15h40".
No começo deste mês, a Gazeta divulgou que um ônibus de transporte coletivo pegou fogo no terminal de ônibus do Arthur Alvim, na zona leste de São Paulo. A ocorrência foi registrada no dia 5 de novembro.
Continua depois da publicidade
Imagens registradas por passageiros mostraram o incêndio e muita fumaça. A ocorrência não afetou o trânsito.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade