Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Fildzz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico após ter sido encontrado em um imóvel que continha uma plantação de pés de maconha
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou que a droga era para consumo próprio | Reprodução
Um vídeo que mostra o momento da prisão de Gustavo Fildzz, vocalista da banda Aliados, começou a viralizar nas redes sociais ao longo da manhã desta quinta-feira (3). O registro foi feito por agentes responsáveis pela ocorrência, que foi efetuada na quarta.
Continua depois da publicidade
Fildzz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico após ter sido encontrado em um imóvel que continha uma plantação de pés de maconha.
No conteúdo, é possível ver o cantor sendo acordado e levado pelos policiais. Ele é suspeito de ter dois endereços destinados ao cultivo de maconha.
Continua depois da publicidade
O caso
O vocalista da banda Aliados, Gustavo Fildzz, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta quarta-feira (2), em Santos. Ele é considerado responsável por dois locais em Praia Grande utilizados para plantação de maconha.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou que a droga era para consumo próprio, inclusive contendo prescrição médica para o uso. Porém, havia mais de 50 pés em cada local, além de plantas em crescimento.
Na primeira residência, foi encontrado um caseiro que trabalha para o vocalista, ele também foi preso. Ele contou que havia uma outra casa e tinha as chaves da residência. No entanto, os dois imóveis eram alugados.
Continua depois da publicidade
Foram aproximadamente três meses de investigação até o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, realizados nesta quarta-feira (2). Para chegar ao veredito, a polícia usou técnicas de investigação e monitoramento nos endereços. O cantor foi visto mais de uma vez nos locais.
A matéria será atualizada após a manifestação por parte da defesa de Gustavo Fildzz.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade