A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 05 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Vídeo mostra jovem sendo seguida antes de desaparecer

ALUMÍNIO. Aline Dantas foi encontrada morta, com corpo queimado, em uma mata três dias após desaparecer

Matheus Herbert

21/09/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Aline Silva Dantas desapareceu em Alumínio depois de sair para comprar fraldas para a filha

Aline Silva Dantas desapareceu em Alumínio depois de sair para comprar fraldas para a filha | /REPRODUÇÃO

A polícia teve acesso a novas imagens que mostram a jovem Aline Dantas, de 19 anos, sendo seguida momentos antes de desaparecer, em Alumínio. O corpo da jovem foi encontrado três dias depois em uma área de mata, parcialmente
queimado.

Continua depois da publicidade

As imagens, obtidas com exclusividade pela "TV TEM", foram registradas por uma câmera de segurança. No vídeo dá para ver a jovem Aline caminhando pela rua Marcolino Tavares quando, logo em seguida, uma pessoa passa atrás dela. Segundo a polícia, a pessoa, que não foi identificada, é suspeita do crime.

Depois que Aline passa, o suspeito, que está com uma camisa escura, aparece um minuto e 16 segundos depois dela. O registro foi feito a cerca de 500 metros do local onde Aline foi encontrada morta, poucos minutos antes das 17h do dia 8 de setembro, dia em que desapareceu.

Outra câmera também filmou Aline passando em meio à mata. Mesmo de longe, dá para reconhecer o vestido que ela usava, informou a polícia. Logo depois, aparece o suspeito com as roupas escuras caminhando apressado. Todas as imagens já estão com a polícia.

Continua depois da publicidade

CASO.

Aline foi morta quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha, na tarde de um domingo. Ela foi vista em uma farmácia, mas desapareceu em seguida. O corpo foi encontrado em um matagal e estava parcialmente queimado.

A Polícia Civil trabalha com duas possibilidades, sendo crime passional ou vingança. Denúncias anônimas foram feitas e estão sendo averiguadas.

Continua depois da publicidade

A polícia ainda não tem suspeitos identificados e segue com a investigação.
(GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados