A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Vídeo mostra ex-panicat embriagada chutando policial militar em Campinas

Nas imagens, que são da noite do último sábado (20/7), é possível observar Ana Paula chutando a genitália de um dos PMs

Natália Brito

22/07/2024 às 12:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos

Ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos | Reprodução

Um vídeo, divulgado pela EPTV, mostra a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, agredindo policiais militares em uma loja de conveniência de um posto de gasolina no bairro Cambuí, em Campinas, no interior de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Nas imagens, que são da noite do último sábado (20/7), é possível observar Ana Paula chutando a genitália de um dos agentes.

Logo após a agressão, a mulher é algemada e levada para o porta-malas da viatura. Após colocá-la na viatura, o policial atingido ainda se agachou aparentemente sentindo dores. Veja vídeo abaixo: 

Discussão na conveniência 

Segundo relato de uma das funcionárias do estabelecimento, a ex-panicat chegou ao local dirigindo um Jeep Renegade, e ao entrar na conveniência apresentou sinais de embriaguez. Ela pegou uma cerveja long neck e teria precisado de ajuda para abri-la. 

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o relato das testemunhas, a polícia foi acionada após uma discussão entre a modelo e uma das funcionárias do local. Ana Paula teria comprado um salgado, mordido o alimento, e, em seguida, soltado no balcão alegando que estava ruim.

As funcionárias deram à mulher um novo salgado, e ela repetiu o comportamento. Após a reclamação, a ex-panicat levantou e saiu dizendo que não iria pagar o que consumiu. Impedida pela funcionária, ela teria começado a xingá-la de “vaca gorda, nojenta”, e continuou dizendo à funcionária: "você não passa de uma CLT”.

Prisão 

A polícia foi acionada, e ao chegar ao local, Ana Paula negou os acontecimentos relatados pelas funcionárias. Ela ainda negou apresentar seu RG aos PMs, no primeiro momento.

Continua depois da publicidade

Após insistência, ela teria entregado o documento e sugeriu que um dos agentes “comesse” a atendente do posto de gasolina, com quem tinha discutido anteriormente. 

Com isso, os PMs deram voz de prisão a ela, que passou a dar chutes em um dos agentes, atingindo seu braço, joelho e genitália. Ana Paulo foi presa em flagrante, e encaminhada para o 1º Distrito Policial de Campinas.

Logo em seguida, ela foi levada para a Cadeia Pública de Paulínia, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados