A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

VÍDEO: jovem sem habilitação rouba carro do pai e bate contra ônibus

O colega, que estava no banco do passageiro, ficou preso às ferragens; estado de saúde é grave

Yasmin Gomes

18/06/2024 às 17:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O acidente ocorreu por volta de 22h40 na Avenida Carlos Lacerda

O acidente ocorreu por volta de 22h40 na Avenida Carlos Lacerda | Reprodução EPTV

Na noite de ontem (17), em Campinas, interior de São Paulo, um motorista acima do limite de velocidade bateu contra um ônibus do transporte público.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta de 22h40 na Avenida Carlos Lacerda e foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram o momento em que o ônibus se aproximava da esquina para cruzar a via, quando foi atingido pelo carro. Confira:

Jovem sem habilitação

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo não possuia habilitação e pegou o carro escondido do pai. O colega dele, que estava no banco do passageiro, ficou preso às ferragens.

No vídeo é possível ver o motorista saindo da janela e deitando no asfalto. Depois, se levante para tentar ajudar o colega. Como a vítima ficou presa, a remoção foi feita pelo Corpo de Bombeiros que levou o menino ao Hospital Municipal Mário Gatti. O estado de saúde é grave.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a PM, o carro foi multado e liberado para a família. Já o motorista teve ferimentos leves e foi levado para a Casa de Saúde. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Local interditado

O trecho sentido Terminal Vila União foi interditado por mais de três horas e os motoristas que passavam pelo local precisaram pegar outro caminho. A perícia foi realizada e os veículos liberados durante a madrugada.

Por meio de nota ao G1, a Emdec, empresa responsável pelo trânsito em Campinas, confirmou que tem um projeto para a instalação de dois novos redutores de velocidade na região, mas não deu prazo.

Continua depois da publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados