A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

VÍDEO: Homem assedia mulher em elevador e é demitido

O caso aconteceu em Fortaleza e é investigado pela Polícia Civil; imagens de segurança registraram o crime

Lucas Souza

20/03/2024 às 13:10  atualizado em 20/03/2024 às 17:13

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homem assedia mulher em elevador e é demitido

Homem assedia mulher em elevador e é demitido | Reprodução

O homem que assediou uma mulher em um elevador de um prédio comercial no bairro Aldeota, em Fortaleza, no dia 15 de fevereiro, foi afastado do cargo de assessor de investimentos na empresa onde atuava.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O afastamento de Israel Leal Bandeira foi comunicado nesta segunda-feira (18) pela empresa, que ressaltou repudiar qualquer ato de violência, abuso ou importunação. O texto conta com informações do "G1".

Continua depois da publicidade

"O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes", diz a nota da empresa.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a mulher tem 25 anos e denunciou crime contra a dignidade sexual, que está sendo investigado.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O que aconteceu

Imagens de câmeras de segurança mostram Israel e a vítima no elevador. No momento em que ela está saindo, o abusador aproveita para tocar nas nádegas dela. Em outras imagens, Israel é gravado correndo em direção a seu carro, que teve a placa registrada.

Continua depois da publicidade

“Quando aconteceu, fiquei em choque, sem acreditar. Xinguei, chutei o elevador na porta de fora, chorei, senti raiva, me senti impotente. Eu estava em um prédio comercial, com várias câmeras, mas isso não bastou pra esse maníaco. E isso é o que acontece todos os dias (se não pior) com várias mulheres por aí”, escreveu a vítima em suas redes sociais.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, que está realizando diligências sobre a denúncia.

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados