Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Eduardo de Moura, tenente da Defesa Civil de 50 anos, foi atropelado por uma moto enquanto conversava com familiares em frente à sua casa | Reprodução
Eduardo de Moura, tenente da Defesa Civil de 50 anos, foi atropelado por uma moto, na última sexta-feira (26), enquanto conversava com familiares em frente à sua casa, na zona leste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Segundo imagens de câmeras de segurança, o motociclista empinava sua moto na rua Darci Mano momentos antes de atingir a vítima, que conversava com familiares na calçada, em frente à sua casa.
Após a batida, Eduardo já cai no chão desacordado e é socorrido pelos presentes. Ele foi encaminhado ao Hospital Central de Guaianases, onde permanece em estado grave.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O motociclista prestou depoimento no 50º Distrito Policial – Itaim Paulista e não foi preso, mas responderá por lesão corporal culposa, segundo informações do portal “Metrópoles”.
A moto foi periciada para saber se o condutor trafegava em alta velocidade.
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade