A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

VÍDEO: Bebê de dois anos cai da janela de carro em movimento

O carro trafegava em baixa velocidade, com isso a criança teve apenas ferimentos leves, mas os pais deverão prestar depoimento a Justiça

Yasmin Gomes

10/04/2024 às 16:11

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Menina de 2 anos cai de janela de carro em movimento na Espanha

Menina de 2 anos cai de janela de carro em movimento na Espanha | Reprodução

Na última semana, uma criança caiu da janela de um carro em movimento, em Cerdanya, Espanha. Um vídeo registrou o momento que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, veja vídeo abaixo:

Continua depois da publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O carro trafegava em baixa velocidade, com isso a criança teve apenas ferimentos leves, mas os pais deverão prestar depoimento a Justiça.

Continua depois da publicidade

A família estava viajando de carro pelo norte do país, quando a menina se inclina para fora da janela traseira antes de cair de cabeça e bater na estrada principal enquanto o carro segue.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A polícia espanhola compartilhou o vídeo como um aviso aos pais que dirigem com crianças no carro. O texto conta com informações do portal "O Globo."

Continua depois da publicidade

Segundo o portal El Caso, as crianças não usavam cintos de segurança ou cadeirinha na hora do acidente. Um motorista estava gravando o veículo há algum tempo, para registrar como as duas crianças estavam colocando a cabeça para fora do veículo, devido ao perigo que isso representava.

Os policiais estão conduzindo uma investigação em andamento que pode resultar em acusações criminais. Um porta-voz da polícia afirmou : “O motorista foi denunciado por um crime suspeito de lesão e por uma infração administrativa por não usar corretamente a cadeirinha para a criança.”

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados