A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Vice-prefeito de Igaratá discute ações para segurança nas escolas com comandante da PM

Para Manoel, os fatos ocorridos nas escolas do Brasil nas últimas semanas gera preocupação

Natália Brito

14/04/2023 às 13:58  atualizado em 14/04/2023 às 14:07

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Manoel Arantes se reúne com o Sargento PM Siqueira

Manoel Arantes se reúne com o Sargento PM Siqueira | Divulgação/Prefeitura de Igaratá

O vice-prefeito de Igaratá, Manoel Arantes, se reuniu com o Sargento PM Siqueira para discutir ações de segurança nas escolas do município. 

Continua depois da publicidade

No encontro, a pauta foi a segurança pública na cidade. Para Manoel, os fatos ocorridos nas escolas do Brasil nas últimas semanas gera preocupação. “Reuni com o comandante da PM para encontrarmos juntos alguma alternativa para a maior segurança da nossa população”, destaca.

O vice-prefeito solicitou para a PM, neste primeiro momento, fazer um reforço na segurança das escolas e creches do município. Ainda conforme Manoel, a Administração deve confeccionar ofícios para o comando de Jacareí solicitando mais efetivo policial.

 “Administração Pública e a PM somos parceiros para o bem da população e todos poderem ficar mais tranquilos em relação à segurança”, avalia Arantes.

De acordo com o Sargento Siqueira, o policiamento nas escolas de Igaratá está sendo reforçado com equipes da Polícia Militar escaladas na atividade DEJEM e na Atividade Delega.

Ressaltando que a DEJEM é quando o Policial Militar trabalha no seu período de folga e tem as horas extras pagas pelo Estado, enquanto a Atividade Delegada advém de um convênio firmado entre a Prefeitura de Igaratá e o Estado de São Paulo, e as horas extras do policial militar são pagas pelo Município.

A Prefeitura de Igaratá autorizou que o valor pago à Atividade Delegada seja revertido para o Policiamento nas escolas de nosso município. Siqueira ressalta ainda que não há NENHUM registro de ataque nas escolas de nosso município.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados