Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Divergências entre os vereadores indicam que a disputa pelo novo comando na Casa será tensa
07/12/2022 às 15:24 atualizado em 07/12/2022 às 18:08
Continua depois da publicidade
Votação aconteceria nesta terça | RICARDO VAZ/ DIVULGAÇÃO / IMPRENSA CMTS
A votação para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Taboão da Serra que estava marcada para esta terça-feira (6) foi adiada para a próxima semana.
Continua depois da publicidade
Segundo o atual presidente da Casa, vereador Carlinhos do Leme, a ausência da vereadora Joice Silva, por motivos de saúde, foi o que levou ao adiamento da eleição, que ficou remarcado para o dia 13. A Câmara Municipal de Taboão da Serra é composta por 13 vereadores.
Segundo informações do portal O Taboanense, existem dois fortes candidatos a presidência da Câmara Municipal. O vereador André Egydio e a vereadora Joice Silva. Até o momento não existe consenso para a escolha da mesa diretora e os parlamentares estão divididos.
Ainda segundo o portal, a sessão desta terça-feira, começou tensa, mas pouca discussão foi realizada na tribuna da Casa. Debates internos e longas reuniões fora do plenário marcaram os trabalhos dos vereadores.
Continua depois da publicidade
Além da eleição da nova mesa, a Câmara Municipal de Taboão da Serra precisa votar ainda em dezembro o Orçamento 2023, antes do início do recesso parlamentar. Essa disputa interna entre os vereadores pode fazer com que a apreciação da LOA seja discutida até os últimos dias de expediente do ano.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade