Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Adilson Amadeu pediu mais fiscalização contra a instalação de dispositivos luminosos nos tetos dos carros de transporte por aplicativo na Capital
Continua depois da publicidade
O vereador Adilson Amadeu | André Bueno/CMSP
O vereador Adilson Amadeu (União Brasil) pediu nesta quarta-feira (24) na Câmara Municipal de São Paulo mais fiscalização contra a instalação de dispositivos luminosos nos tetos dos carros de transporte por aplicativo na Capital. Segundo o parlamentar, a ação para fins de publicidade fere a Lei Cidade Limpa.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Amadeu solicitou fiscalização, com urgência, à SPTrans e um parecer da CPPU (Comissão de Proteção à Paisagem Urbana) da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento sobre a permissão de uso desses luminosos.
“Tenho informações de que eles estão circulando em alguns lugares à noite. Então, é apreensão, levar e pagar uma multa pequena que é de R$ 4,5 mil que, para eles, acho que vai ficar barato até, mas vai ter dor de cabeça. Confio que a Polícia Militar de Trânsito vai resolver essa situação aqui na cidade de São Paulo”, afirmou o vereador.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Ele é um defensor histórico da categoria dos taxistas na Capital, e tem projetos para tentar limitar a expansão dos motoristas por aplicativo na cidade.
Ele esteve ao lado do prefeito Ricardo Nunes (MDB) no último sábado (20) durante o anúncio de uma série de novos benefícios aos taxistas paulistanos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade