Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Entre a Sexta-Feira Santa (18/4) e a segunda-feira (21/4), as linhas da CPTM terão esquemas especiais de operação | Divulgação/CPTM
Com os feriados desta Sexta-Feira Santa (18/4) e do Dia de Tiradentes na segunda-feira (21/4) os dias 18 e 21 de abril terão alterações no funcionamento dos serviços oferecidos pelo Governo de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O rodízio de veículos estará suspenso na capital nos feriados, assim como outras restrições de trânsito.
Os hospitais estaduais mantêm o funcionamento normal para atendimento às urgências e emergências, tanto nos prontos-socorros (PSs) quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos.
Na sexta-feira (18/4), os postos de doação da Pró-Sangue do Mandaqui, Dante e Barueri estarão fechados. Já os postos das Clínicas e de Osasco estarão abertos das 8h às 16h.
Continua depois da publicidade
Na segunda-feira (21/4), os postos de doação de Barueri e Dante estarão fechados. Os postos das Clínicas, Osasco e Barueri estarão abertos no horário normal.
As unidades das Farmácias de Medicamentos Especializados (FMEs), as Unidades Dose Certa e os Núcleos de Apoio Farmacêutico (NAF) não funcionarão na sexta e segunda-feira (18 e 21).
Todas as unidades dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) não funcionarão na sexta (18/4) e na segunda (21/4).
Continua depois da publicidade
Entre a Sexta-Feira Santa (18/4) e a segunda-feira (21/4), as linhas da CPTM terão esquemas especiais de operação para garantir a segurança dos passageiros e o andamento de obras de melhorias na via-férrea.
Durante o feriado, a CPTM realizará intervenções em diversas linhas para melhorias na via permanente e na rede aérea.
Confira as principais alterações, que também serão orientadas aos passageiros por meio de avisos sonoros, painéis eletrônicos, sinalização nas estações e canais digitais:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade