Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Corredores da transferência se transformaram em uma espécie de cachoeira, em São Paulo
Continua depois da publicidade
Vazamento causou atraso aos passageiros na estação Luz | Reprodução/Redes Sociais
A conexão entre metrô, CPTM, e ViaQuatro na estação da Luz, em São Paulo, ficou super lotada na manhã desta quarta-feira (16/10), após um vazamento de água na região dos sanitários. Isso bloqueou parte da passagem de passageiros.
Continua depois da publicidade
Segundo quem passava pelo local, os corredores da transferência se transformaram em uma espécie de cachoeira com o vazamento da água.
De acordo com a CPTM, os banheiros são novos e foram entregues recentemente. O vazamento foi contido com o fechamento dos registros. Uma equipe técnica de manutenção está no local para solucionar o problema.
Esta semana, a CPTM propôs a demissão a 4,2 mil funcionários em São Paulo. Para isso, lançou neste mês o PDI (Programa de Desligamento Incentivado).
Continua depois da publicidade
Devido ao vazamento, a circulação das pessoas ficou debilitada e deixou as plataformas lotadas, dificultando o embarque e desembarque dos passageiros.
Em nota, a CPTM informou que o vazamento é de água potável e não de esgoto. A empresa pediu desculpas pelo transtorno causado, confira a nota:
“Na manhã desta quarta-feira (16/10), houve um vazamento em um cano de água potável em um dos sanitários localizado no mezanino do corredor de transferência entre CPTM, Metrô e ViaQuatro na Estação da Luz, reduzindo a área de circulação de passageiros. Os sanitários foram fechados e registro desligado. A equipe de manutenção já foi acionada e a companhia solicita aos passageiros que utilizem os sanitários localizados na Plataforma 5. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.“
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade