A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Usuários relatam problemas no app do Bradesco e contas negativadas

O banco explicou que houve um problema no processamento noturno

Ana Clara Durazzo

27/11/2023 às 12:20  atualizado em 28/11/2023 às 12:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Às 11h (horário de Brasília), Bradesco era um dos termos mais mencionados na rede social.

Às 11h (horário de Brasília), Bradesco era um dos termos mais mencionados na rede social. | Tânia Rêgo/Agência Brasil

Usuários das redes sociais relataram na manhã desta segunda-feira (27) ter problemas com o app e o internet banking do Bradesco. Ao UOL, o banco explicou que houve um problema no processamento noturno e o saldo da conta de "um grupo reduzido de clientes" não foi atualizado. 

Continua depois da publicidade

Várias pessoas dizem que o saldo da conta está negativado indevidamente. "Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato", escreveu um usuário no X (ex-Twitter).

Outras contaram ter recebido valores inesperados. Um usuário publicou uma imagem mostrando mais de R$ 700 mil em saldo disponível. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Às 11h (horário de Brasília), Bradesco era um dos termos mais mencionados na rede social. 
Reclamações começaram por volta das 7h, segundo o site especializado Downdetector, que monitora reclamações de problemas técnicos em sites e plataformas. 

O Bradesco explicou que houve um problema na atualização no processamento noturno. "A situação deve ser regularizada em breve", disse o banco em nota. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados