A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 20 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Usuários relatam barulho de explosão na Linha 9-Esmeralda na Capital

ViaMobilidade informa que os trens estão circulando com maiores intervalos devido às 'condições climáticas'

Yasmin Gomes

18/02/2025 às 21:25  atualizado em 18/02/2025 às 21:34

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Segundo testemunha, estação Jurubatuba está sem luz e os trens estão parados

Segundo testemunha, estação Jurubatuba está sem luz e os trens estão parados | Rovena Rosa/Agência Brasil

Segundo usuários da ViaMobilidade, uma explosão foi ouvida nos trilhos da linha 9-Esmeralda durante a forte tempestade que atinge a cidade de São Paulo na noite desta terça-feira (18/2).

Continua depois da publicidade

Além disso, os usuários relatam que a estação Jurubatuba, na região da zona sul, está sem luz e os trens estão parados nos trilhos sem iluminação.

Nos alto-falantes, a empresa informa que os trens estão circulando com maiores intervalos devido às "condições climáticas". Porém, os usuários informam que os trens estão completamente parados desde 20h30.

Chuvas em São Paulo

A Defesa Civil enviou um alerta severo na noite desta terça-feira, por volta das 20h17, em razão das fortes chuvas em São Paulo para moradores das zonas norte, oeste e central da Capital.

Continua depois da publicidade

O alerta se refere às chuvas persistentes em São Paulo, com "raio e ventos". A recomendação para a população é a de se manter em lugar seguro.

Além disso, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) emitiu um novo estado de atenção para alagamentos na zona sul e sudeste às 20h11. O CGE também informa que as zona norte, leste, oeste e central permanecem em estado de atenção desde às 19h40.

Na região metropolitana, cerca de 232 mil clientes estão sem energia elétrica após as fortes chuvas que atingiram a região nesta terça-feira, segundo o último boletim da Enel atualizado às 20h31.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados