A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Twitter de volta? Aplicativo X voltou a funcionar nesta quarta

Ainda não há informações oficiais do Ministro do STF; internautas estão divididos sobre a volta do aplicativo

Hebert Dabanovich

18/09/2024 às 09:12  atualizado em 18/09/2024 às 10:29

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
X, antigo Twitter volta a funcionar parcialmente nesta quarta (18)

X, antigo Twitter volta a funcionar parcialmente nesta quarta (18) | Reprodução

Internautas brasileiros acordaram com uma surpresa na manhã desta quarta-feira (18/9). O X, antigo Twitter, voltou a funcionar. 

Continua depois da publicidade

A rede social, comandada por Elon Musk, estava bloqueada desde o dia 30 de agosto no país, mas alguns usuários já conseguem acessá-la novamente.

Segundo informações dos usuários, o acesso ao aplicativo foi reestabelecido tanto nas versões Android quanto no iOS, mas ainda apresenta problemas de acesso pelos navegadores como Google Chrome e Safari.

Usuários ainda fazem piadas com a situação e comentam “que fique BEM CLARO ao Alexandre de Moraes que o twitter voltou sozinho e não estou usando vpn, hein, pelo amor de deus não quero uma multa de 50 mil, não” relatou uma usuária.

Continua depois da publicidade

Outro escreveu: “Hoje é o dia mais feliz de toda minha vida, obrigada 'elon musk', deixando claro ao ministro que não estou usando nenhum tipo de vpn e não tenho dinheiro para pagar nenhuma multa, abraço”.

A volta do aplicativo está em alta nas redes/ Reprodução

Alguns internautas não ficaram tão felizes com a volta do aplicativo e desferiram xingamentos ao ministro do Supremo Tribunal Federal do Brasil, Alexandre de Moraes.

Nenhuma declaração oficial do ministro Alexandre de Moraes autorizando o retorno do aplicativo foi feito até o momento. O retorno repentino do aplicativo deixou dúvidas sobre o motivo da volta da rede social.

Continua depois da publicidade

O governo confiscou R$ 18.35 milhões da Starlink, outra empresa de Elon Musk, como forma de pagamento da multa que o aplicativo devia ao país. Há especulações de que a quitação desta dívida tenha ajudado na reabertura parcial do aplicativo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados