Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Eles foram detidos depois de assaltarem uma farmácia e renderem uma mulher na rua
Continua depois da publicidade
Suspeitos já tinham passagens pela polícia devido a outros crimes cometidos na região | Foto: Reprodução
Três suspeitos foram presos, na noite de terça-feira (3/9), após assaltarem uma farmácia e renderem uma mulher, enquanto caminhava pela rua. Os dois crimes ocorreram em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A mulher foi atacada pelo trio entre a calçada por onde andava e um carro estacionado no local.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um dos assaltantes aponta a arma para a mulher, que tentava se proteger, enquanto os outros a revistavam e faziam ameaças.
Os criminosos pegaram a bolsa e outros objetos. Em seguida, vão embora e a mulher, em choque, fica parada na calçada.
Continua depois da publicidade
Antes do assalto à mulher, os três já teriam roubado uma farmácia. Imagens mostram três homens invadindo uma farmácia, todos com máscaras. Os assaltantes renderam clientes e funcionários, levaram todo o dinheiro do caixa e objetos das vítimas.
A Polícia Militar prendeu três suspeitos em Moema e acredita que sejam os mesmos das imagens. Segundo a polícia, eles tinham um revólver 38 (com três munições intactas), assim como tinham antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Além de serem procurados por outros crimes na mesma região.
No momento da prisão, os policiais encontraram bolsas, dinheiro, celulares, relógios e outros pertences das vítimas, que foram chamadas à delegacia para buscá-los.
Continua depois da publicidade
Segundo os policiais, um carro que seria usado para a fuga dos suspeitos foi apreendido. O trio está preso à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade