Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Os detidos estavam foragidos desde 2016
19/05/2022 às 16:34 atualizado em 19/05/2022 às 16:42
Continua depois da publicidade
Viatura da PM do Ceará | Divulgação/PMCE
A Polícia Militar do Ceará realizou a prisão de três irmãos suspeitos de um homicídio tentado e de um crime de corrupção de menor. A ação aconteceu por força de mandados de prisão preventiva oriundos do estado de São Paulo, na tarde dessa quarta-feira (18), em Maracanaú, na Grande Fortaleza.
Continua depois da publicidade
A PM lotal foi acionada para dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva, oriundos da cidade de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, contra os três irmãos que estavam foragidos. O trio é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2016, em São Paulo.
Com isso, a equipe do 14º BPM solicitou apoio de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e deram início às diligências. Os três irmãos, identificados como Elvis Távora de Freitas (28), Erick Távora de Freitas (24) e Israel Távora de Freitas (32), foram localizados em locais distintos e nenhum deles resistiu à prisão.
Os suspeitos foram conduzidos até o 29º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os cumprimentos aos mandados. Os irmãos encontram-se à disposição da Justiça e serão recambiados para São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade