A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Triatleta que levou mais de 50 mordidas de pitbulls em Leme segue internado

Tiago Ferranti Belloube, de 41 anos, foi socorrido para a Santa Casa e segue na unidade; Ele treinava em estrada municipal quando vários animais saíram de canavial e o atacaram

Leonardo Sandre

30/03/2022 às 15:29  atualizado em 30/03/2022 às 15:41

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Triatleta atacado por pitbulls

Triatleta atacado por pitbulls | Reprodução Rede Globo

Tiago Ferranti Belloube, de 41 anos, foi socorrido para a Santa Casa e segue na unidade. Ele treinava em estrada municipal quando vários animais saíram de canavial e o atacaram.

Continua depois da publicidade

Três dias após ser atacado por pitbulls enquanto treinava em uma estrada municipal de Leme (SP) e ter levado mais de 50 mordidas, o triatleta Tiago contou nesta quarta-feira (30) como foram os momentos de tensão vividos no último domingo (27).

"Foi muito tenso. Os cachorros estavam muito agressivos, estavam todos os cachorros em cima. Eles me derrubaram uma vez, eu consegui levantar. Eles me derrubaram de novo, consegui levantar. Eu já estava esgotado. Enviava o dedo nos olhos, na boca dos cachorros, pra ver se eles abriam a boca e me soltavam e nada", revelou.

Belloube foi salvo por um homem que passou com uma caminhonete e prestou ajuda.

Continua depois da publicidade

"Por Deus, chegou um senhor de saveiro (modelo do carro), ele parou do lado onde estava acontecendo o ataque, aí eu tive forças ainda para apoiar na caçamba da saveiro e pular para dentro, só deu tempo de eu gritar 'hospital' para ele. Eu vi vários pontos tudo aberto (sic), minha perna, no braço", disse.

"Me machucaram bastante, mas eu já estou medicado, estou no hospital, internado desde domingo. Vou ficar mais essa noite aqui ainda, possivelmente amanhã ou quinta já vou ter alta. Quero agradecer todo mundo que mandou mensagem, as pessoas que já vieram aqui. Enfim, muito obrigado, tá tudo bem. Já já tô na pegada aí!", completou.

A estrada faz parte da rota de grupos de ciclistas e de pessoas que saem para caminhar. “A propriedade tem que manter os animais presos. Como o proprietário deixa sete cães ferozes soltos perto de uma estrada municipal? Vai esperar matar uma pessoa, uma criança para acontecer alguma coisa?”, questionou a esposa do triatleta.

Continua depois da publicidade

Um boletim de ocorrência foi registrado pela esposa da vítima. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os proprietários dos cães já foram identificados e intimados pela Polícia Civil a comparecer na delegacia para prestar depoimento.

Resultado das mordidas

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados