A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Três pessoas são presas por maus-tratos em clínica de reabilitação em Vargem Grande Paulista

Uma Kombi lotada de pacientes tentou deixar a clínica para fugir da fiscalização, mas o veículo foi localizado pelos policiais

Maria Eduarda Guimarães

07/12/2023 às 12:23  atualizado em 07/12/2023 às 14:08

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Na clínica foram encontrados inúmeras pessoas que estavam sendo mantidas em cárcere privado pelas proprietárias

Na clínica foram encontrados inúmeras pessoas que estavam sendo mantidas em cárcere privado pelas proprietárias | Divulgação/SSP

Três pessoas foram presas por cárcere privado e maus-tratos em uma clínica de reabilitação em Vargem Grande Paulista, em São Paulo, nesta quarta-feira (6). Segundo a Secretaria de Segurança de Pública (SSP), as proprietárias e o funcionário foram presos em flagrante.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a pasta, uma equipe policial foi acionada pela Vigilância Sanitária do município para comparecer a uma clínica de recuperação de dependentes químicos. Eles foram informados que no local havia diversos pacientes que alegavam estar internados contra a vontade, além de serem constantemente ofendidos e agredidos.

Uma Kombi lotada de pacientes havia acabado de deixar a clínica para fugir da fiscalização, mas o veículo foi localizado pelos policiais, que deram ordem de parada.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

No veículo havia mais 20 pacientes, entre idosos, deficientes mentais, viciados e pessoas doentes.

Já na clínica, foram encontrados inúmeras pessoas que estavam sendo mantidas em cárcere privado pelas proprietárias e eram constantemente vítimas de maus-tratos pelo funcionário.

As proprietárias e o funcionário foram presos em flagrante. O caso foi registrado como cárcere privado e maus-tratos na Delegacia de Vargem Grande Paulista.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados